Amigos do Seminário

OBJETIVO:
Promover as vocações sacerdotais, através de contribuições livres e voluntárias do bispo, dos padres, das religiosas e dos fiéis, na busca de auto- sustentabilidade da formação dos seminaristas menores e maiores de Picos.
COORDENAÇÃO:
O Projeto Amigos do Seminário possui uma Coordenação Geral formada por pessoas de boa vontade e voluntárias, que tem como atribuições promover as vocações sacerdotais promover a articulação permanente, através de reuniões e palestras como animadores de grupos, repassando informações e disponibilizando materiais explicativos e demonstrativos do uso dos recursos recebidos. Também deve acompanhar o processo administrativo e avaliativo da caminhada e encaminhar novas decisões.
QUEM PODE SER AMIGO OU AMIGA DO SEMINÁRIO
Qualquer pessoa de boa vontade pode tornar-se amigo (a). Basta ser generosa. Quem faz adesão e passa a contribuir mensalmente com uma quantia livre e voluntária. A contribuição pode ser até o valor de um ovo de galinha, contando que seja oferecido com viva alegria.
Para ser amigo (a) do Seminário,  ir até a Cúria Diocesana Rua Pe. Madeira, 380- Centro –Picos- PI, ou entrar em contato através do telefone (89) 3422.1961.
Ser Amigo do Seminário não dispensa do compromisso com o Dízimo da sua comunidade. Ele é necessário para a manutenção da Igreja.


Artigos Relacionados:

Novo Comentário

 

Copyright Tecnologia Blogger | | Editado Por Júnior